Nossa história começa com...

A Kiddos nasceu de uma amizade muito forte entre Dani e Camile. Com históricos profissionais diferentes, uma esteve ligada ao turismo por muitos anos e a outra envolvida com eventos e universidade. Se conheceram em 2010 e logo depois a Dani se mudou com seu marido e filhos para os EUA. Na volta ao Brasil, quase dois anos depois, a amizade estava ainda mais forte, não só entre elas, mas entre as duas famílias. Ambas com 3 filhos, descobriram na maternidade uma grande paixão: as crianças. Esse foi o principal ponto da ligação entre as duas.

Em São Paulo Dani teve a oportunidade de dar aulas de inglês na Red Balloon, onde descobriu e desenvolveu uma didática diferenciada e divertida.

Foi quando Camile sugeriu organizar a primeira edição do Learn and Play, ou seja um evento para os pequenos aprenderem brincando. Foram 50 inscritos, com crianças se divertindo muito, e pedindo para que não acabasse. Com o sucesso da primeira experiência nas férias de julho de 2017, o evento passou a ser mensal.

Em 2018 surge então a Kiddos, que uniu a ideia de reunir crianças para o aprendizado do inglês de uma forma divertida, e com o afeto que merecem.

De uma forma natural, e sem divulgação, a procura pela Kiddos cresceu, e 2019 começou com quase o dobro de alunos, assim além da teacher Dani, a Kiddos já conta com outras profissionais competentes e com o mesmo carinho e dedicação, que são as características básicas de quem se junta a esta equipe.

“Estamos sempre de portas abertas para quem quiser nos conhecer melhor".